PRESIDENTE CELMAR RECEBEU ATLETAS DE OLIMPÍADA DOS TCS

 

Presidente Celmar recebeu atletas de Olimpíada dos TCs

Delegação goiana prestou contas da participação na

OTC Verde

 

              A delegação de atletas do TCE-GO/SERCON, que participou da 8ª Olimpíada dos Tribunais de Contas, a OTC Verde, realizada de 14 a 20 de outubro, em Manaus-AM, esteve com o presidente do Tribunal, conselheiro Celmar Rech, na manhã de hoje (31/out), para relatar como foi a participação da equipe. Capitaneada pelo presidente do Sercon, Marcos Perillo, e pelo delegado Dickson de Souza, os atletas presentearam o presidente Celmar com uma medalha de participação nos jogos.

               Os goianos ficaram na 12ª classificação geral da competição que envolveu mais de mil pessoas de 28 delegações de tribunais de contas do Brasil e do Uruguai. Conforme explicou Dickson, a pontuação ficou acima da expectativa, diante da pequena quantidade de atletas do TCE-GO, comparativamente com outras equipes.

             Rech agradeceu a visita e ressaltou a importância da atividade esportiva para o congraçamento entre as pessoas. “Vocês levaram o nome do nosso tribunal e do nosso estado para esse evento e nos representaram com muita dignidade”, afirmou. Os atletas viajaram com recursos próprios e obtiveram patrocínio do Sindicato dos Servidores com relação aos uniformes.

          O presidente apontou ser um desafio para os próximos anos, tanto para a administração do TCE-GO como do Sindicato, promover a união entre todas as categorias de servidores, para que mais pessoas, principalmente os mais jovens, também se interessem pela atividade esportiva e venham a reforçar a equipe nos próximos jogos.

 

Texto: Alexandre Alfaix

 

 

Comentários (0)

Deixe um comentário: