SERCON RECEBE REUNIÃO DE PRESIDENTES DE SINDICATOS

 

SERCON recebe reunião de presidentes de sindicatos.

              O SERCON, representado por seu Presidente Marcos Perillo, recebeu em sua sede, representação do Sindicato do Servidores do Ministério Público de Goiás - SINDSEMP e do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário - SINDJUSTIÇA, que reuniram-se na manhã desta segunda (9), para debater temas de interesse em comum às entidades.

              Na oportunidade, foram debatidos assuntos a respeito da URV, Estatuto próprio dos poderes e órgãos independentes e o turno único do poder Judiciário.  

                O convite foi feito pelo SERCON, sendo que Márcio Gleyson, presidente do Sindsemp e Fabricio Duarte do Sindjustiça enalteceram o encontro e afirmaram a importância deste momento em que os pontos em pauta discutidos ganham ainda maior relevância e peso, e afirmaram que a união das entidades com certeza trará ainda mais frutos.

           A reunião foi conduzida pelo Presidente Marcos Perillo, e o SERCON ainda foi representado pelo diretor Rodrigo Forti, e acompanhada pelo assessor jurídico Dr. Juscimar Ribeiro, que também é Conselheiro Seccional da OAB Goiás.

             Segundo Marcos Perillo “as entidades representativas dos servidores públicos estaduais devem se unir em torno da busca de soluções conjuntas aos problemas comuns, bem como oferecerem, dentro do possível, auxiliar os órgãos aos quais estão vinculados, sugestões de melhorias e aprimoramentos visando a melhoria da qualidade dos serviços e na defesa dos interesses de seus representados.”

           Acrescentou ainda Marcos Perillo, “estamos satisfeitos em receber as demais entidades e suas assessorias jurídicas para tratar de assuntos relevantes para nossas categorias.”

              A reunião visa aglutinar as orientações e encaminhamentos das entidades envolvidas: SINDSEMP – MP-GO, SINDJUSTIÇA – TJ-GO, SERCON – TCE-GO, SINDLEJIS – ALEGO, além da AGMP e ASMEGO.

 

 

Comentários (0)

Deixe um comentário: