SEGURO DE VIDA SERCON & METLIFE

 

SEGURO DE VIDA SERCON & METLIFE


Sindicalizados aproveitem os nossos convênios!

Eles foram feitos para vocês!

  Sindicalizado você sabia que você possui um seguro de vida gratuito? Desde julho de 2009 firmamos um contrato de Seguro de Vida coletivo com a empresa MetLife Seguros, que é a maior seguradora de pessoas do mundo.

  Benefício à sua família, sem custo para o sindicalizado, o Seguro de Vida Sercon com a METLIFE, vem sendo renovado todos os anos e a seguradora tem sido rápida em pagar o valor da apólice a cada sinistro registrado, comprovando a seriedade e a idoneidade da empresa.

  A Apólice, cuja vigência vai até julho de 2022, hoje no valor corrigido de R$ 13.268,20 para morte natural e o dobro, R$ 26.536,40, para acidente, e Assistência Funeral Individual de 7.000,00.

  O(s) beneficiário(s), que pode(m) ser indicados podem ser qualquer pessoa(s), parente ou não. Caso não tenha indicado solicito que compareça na sede do Sercon. Sendo assim na ausência do titular os beneficiários serão aqueles previstos na legislação.

  Caso tenha interesse em aumentar o valor do Seguro de Vida Sercon, negociamos com a MetLife uma Tabela de Valores que é a menor do mercado, sem paralelo, e que inclui automaticamente outras vantagens, como auxílio funeral, por exemplo. Você pode solicitar esse aumento com até 66 (sessenta e seis anos) de idade.

  Colocando-nos à sua disposição, basta ligar 3920-0252 ou 98179-2218 ou vir pessoalmente à sede do SERCON, que teremos imensa satisfação em prestar qualquer informação adicional.

 

Marcos Perillo e Diretoria do SERCON

 

 

Comentários (0)

Deixe um comentário: