CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado de Goiás – SERCON/GO convoca seus Associados em pleno gozo dos seus direitos estatutários, para Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no próximo dia 14/12/2018 às 09:00hs, no plenário da antiga sede do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, sito na Praça Dr. Pedro Ludovico Teixeira (Praça Cívica), 332, Centro Goiânia-GO, tendo como pauta o que segue abaixo:

 

  1. Ratificação de autorização para que o sindicato promova o desconto de seus associados dos honorários advocatícios contratados em favor do advogado que atuou no processo administrativo da URV junto ao TCEGO.
  2. Ratificação da proposta de alteração do contrato de honorários advocatícios celebrado com a assessoria jurídica para ações judiciais e administrativas futuras.

 

A Assembleia Geral Extraordinária ocorrerá em primeira convocação às 09:00hs com a presença de metade simples dos associados, e em segunda convocação, às 09:30hs, com qualquer número de associados presentes.

 

Goiânia, 10 de dezembro de 2018.

 

__________________________

Marcos Pinto Perillo

Presidente

Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado de Goiás

 

Comentários (0)

Deixe um comentário: