CARTA DE AGRADECIMENTO DO PRESIDENTE DO TCE

 

Carta de agradecimento do presidente do TCE, Dr. Edson Ferrari, aos servidores do TCE, em agradecimento na participação da Campanha de arrecadação de alimentos.

Todos os servidores receberão, individualmente, a sua carta.

            Quem lhe escreve não é o Presidente do Tribunal de Contas, muito menos é o Conselheiro. É o colega Edson Ferrari, ou o Ferrari, como os mais íntimos me tratam. Sem paletó e sem gravata, despido de hierarquia e das formalidades. Como se fosse um parênteses aberto para deixar falar a emoção de um coração tão agradecido que necessita repartir com você esse sentimento para continuar cabendo no peito.

         Obrigado a você e a todos que atenderam ao apelo da campanha TCE Solidário, sensíveis ao drama da fome que se abate sobre inúmeras famílias, direta ou indiretamente, vitimadas pela pandemia. Tamanha generosidade permitiu que em lugar das almejadas 500 cestas de alimentos, chegássemos a 1.745.

              Amigo! Não é preciso o dom premonitório para antever a felicidade daqueles que receberão a comida que você doou. Nem é difícil imaginar o alivio dos pais e mães de família cujos filhos já não adormecerão atormentados pela fome, aquela que dói tanto no corpo quanto na alma.

          A gratidão é um sentimento de mão dupla. Beneficia tanto os que mentalmente retribuem a doação recebida quanto aos doadores. Ajudar um semelhante necessitado que você sequer conhece, aliviar o sofrimento de uma família em penúria é exercitar o amor em sua plenitude, o mais sublime dos mandamentos divinos.

           A escolha criteriosa das instituições sociais é a certeza de que sua doação chegará realmente aos necessitados, cumprindo o objetivo de nossa campanha. Mobilizações semelhantes nos esperam, para que a luz da Solidariedade nunca se apague.

Muito obrigado!

Goiânia, 16 de abril de 2021.

Grato por seu apoio à campanha

Edson Ferrari

 

 

Comentários (0)

Deixe um comentário: